Robson Gomes avalia a intertemporada esmeraldina

11/07/2014

compartilhe

Depois de quase 30 dias de treinamentos intensos, se aproxima o momento do reinicio do Campeonato Brasileiro para o Goiás. O Verdão irá a Porto Alegre na próxima quarta-feira, 16, enfrentar o Grêmio. O preparador físico esmeraldino, Robson Gomes, comentou como foi a progressão do trabalho feito com o elenco alviverde.

“Com 15 dias férias os atletas descansaram, depois fomos avaliando os jogadores nos 30 dias de intertemporada e os dados são bons. Além disso, nos próximos 30 dias vamos jogar a maioria das vezes somente nos finais de semana, então será um trabalho, no total, de 60 dias”, disse o preparador físico.

Robson fez uma análise positiva da intertemporada, e garante que o Goiás volta para o segundo semestre afinado do ponto de vista físico.

“O trabalho foi bem feito em todos os sentidos, tivemos boas respostas em termos de dosagem do CK, distância percorrida em treinamentos, nos jogos-treino. Vamos retomar nosso calendário da melhor maneira possível”, avaliou.

Treinamento

Após o jogo-treino contra o Brasiliense no estádio Hailé Pinheiro, o elenco do Goiás teve um trabalho físico na tarde desta sexta no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Na primeira parte da atividade Danny Sérgio orientou os atletas na academia do clube, em segue o elenco foi dividido em dois grupos, um fez um trabalho regenerativo na piscina, enquanto os demais seguiram para o campo o continuaram o treinamento físico com Robson Gomes.

O fim de semana será de muito trabalho para o Verdão, os jogadores alviverdes treinam tanto no sábado quanto no domingo, sempre no período matutino.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais