Robson Gomes dá detalhes sobre a intertemporada

16/06/2014

compartilhe

Esta segunda-feira, 16, é o último dia em que os campos do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e do estádio Hailé Pinheiro estarão vazios, já que termina o período de férias de 15 dias do elenco esmeraldino. A partir desta terça os jogadores alviverdes iniciam um período de 30 dias de intertemporada até o retorno do Campeonato Brasileiro, no dia 16 de julho, na partida contra o Grêmio, em Porto Alegre.

O preparador físico Robson Gomes dá detalhes sobre como serão os primeiros dias de trabalho do elenco. “Já foi tudo delineado pela comissão técnica. Teremos duas sessões de treinamentos, com a recuperação e alimentação dos atletas na Serrinha, eles serão liberados somente após o jantar”.

Do ponto de vista físico, Robson Gomes avalia positivamente a período de descanso concedido aos jogadores, que passarão, segundo o próprio preparador físico, por uma sobrecarga de trabalho nos próximos 30 dias, que serão importantes para o grupo no restante da temporada 2014.

“Temos tempo hábil para realização de tudo o que for preciso neste período. Através de testes fisiológicos vamos identificar como os atletas vão voltar. Tivemos 15 dias de descanso, que eu considero fundamental, já que teremos uma carga de trabalho muito grande agora”, disse.

Robson comentou também que, pelo planejamento da comissão técnica, estão previstos de três a quatro amistosos durante a intertemporada, porém ainda não foram divulgados os adversários.

A reapresentação esmeraldina acontecerá às 9h desta terça-feira, no CT Edmo Pinheiro.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais