Rodrigo celebra primeiro gol como profissional

01/02/2015

compartilhe

O volante Rodrigo é um atleta criado no Goiás e foi promovido a equipe profissional em 2014. O garoto teve algumas oportunidades durante o Campeonato Brasileiro, mas é em 2015 que ele busca se firmar de vez na equipe titular.

Logo na estreia da temporada Rodrigo marcou seu primeiro gol como profissional e ajudou o Goiás a conquistar seu primeiro ponto no Campeonato Goiano, um momento ímpar para o jogador.

“Vai ficar marcado, foi um dia inesquecível para mim e minha família, o primeiro nunca esquecemos, agradeço ao Goiás por me proporcionar este momento. Espero que seja o primeiro de muitos”, comentou o camisa 5.

O gol de Rodrigo, já nos acréscimos da partida contra o Trindade, veio de cabeça, algo incomum para um jogador que não é tão alto. O atleta revelou também a importância de ter seus familiares nas arquibancadas do estádio Hailé Pinheiro.

“Tenho uma estatura média, 1,75 m, mas consegui impulsionar bem e antecipar os adversários, foi lance muito feliz. Minha família estava no estádio, vieram de Minas Gerais ver minha estreia no Campeonato Goiano. Foi bom poder retribuir todo o carinho deles comigo”, pontuou Rodrigo.  

Últimas Notícias


06/02/2025

Futebol

Goiás X Rio Branco (ES) vai começar! Confira o Guia da Partida em 06/02/2025
Leia mais

05/02/2025

Futebol

Goiás anuncia patrocínio da DTC Terminais para as categorias de base  
Leia mais

05/02/2025

Futebol

COMUNICADO : PÚBLICO COPA VERDE
Leia mais

02/02/2025

Futebol

Vila Nova X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 02/02/2025
Leia mais

31/01/2025

Futebol

Goiás anuncia a Multicine como nova patrocinadora do clube
Leia mais

31/01/2025

Futebol

Goiás anuncia novo plano de sócio-torcedor, o Nossa História
Leia mais

Patrocínio