O volante Rodrigo é um atleta criado no Goiás e foi promovido a equipe profissional em 2014. O garoto teve algumas oportunidades durante o Campeonato Brasileiro, mas é em 2015 que ele busca se firmar de vez na equipe titular.
Logo na estreia da temporada Rodrigo marcou seu primeiro gol como profissional e ajudou o Goiás a conquistar seu primeiro ponto no Campeonato Goiano, um momento ímpar para o jogador.
“Vai ficar marcado, foi um dia inesquecível para mim e minha família, o primeiro nunca esquecemos, agradeço ao Goiás por me proporcionar este momento. Espero que seja o primeiro de muitos”, comentou o camisa 5.
O gol de Rodrigo, já nos acréscimos da partida contra o Trindade, veio de cabeça, algo incomum para um jogador que não é tão alto. O atleta revelou também a importância de ter seus familiares nas arquibancadas do estádio Hailé Pinheiro.
“Tenho uma estatura média, 1,75 m, mas consegui impulsionar bem e antecipar os adversários, foi lance muito feliz. Minha família estava no estádio, vieram de Minas Gerais ver minha estreia no Campeonato Goiano. Foi bom poder retribuir todo o carinho deles comigo”, pontuou Rodrigo.