Rodrigo destaca entrosamento com David no meio campo

23/07/2015

compartilhe

Muitos críticos do futebol relatam que meio campo de uma equipe determina a sua qualidade, tanto defensiva quanto ofensivamente. E neste setor o Goiás tem uma dupla que vem se destacando, os volantes Rodrigo e David, dois atletas que se destacam pela forte marcação, mas também bela boa saída de bola. Rodrigo, um dos mais jovens atletas do time esmeraldino, avaliou essa parceria.

“Eu e o David estamos no segundo ano jogando junto, já existe um entrosamento, ele é um cara muito experiente, que está me ensinando muito. Independentemente de quem jogar vamos para cima do Flamengo, esta vitória é fundamental para nós”, comentou Rodrigo.

Julinho Camargo realizou nesta quinta-feira, 23, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro mais um trabalho técnico e tático, exigindo uma marcação forte e cobrando muito finalizações. Rodrigo avaliou a desenvoltura alviverde sob comando de Julinho.

“Estamos melhorando, ganhando entrosamento e as semanas cheias são importantes para isso. Melhoramos na partida contra o Internacional e vamos continuar evoluindo”, ponderou o camisa 5.

Nesta sexta-feira o Verdão retorna no período vespertino ao CT Edmo Pinheiro para seu penúltimo antes do embate contra o Flamengo, que é o próximo adversário do Maior do Centro-Oeste, no domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais