Rodrigo é apresentado

03/01/2013

compartilhe

O zagueiro Rodrigo foi apresentado nesta quinta-feira, 3, durante a reapresentação da equipe esmeraldina para a temporada 2013. O atleta assinou contrato de um ano com o Verdão. Revelado pela Ponte Preta, Rodrigo passou por vários clubes do futebol brasileiro, e atuou também pelo Dinamo de Kiev.

Rodrigo elogiou a estrutura esmeraldina e, também, a postura dos demais companheiros. “Houve uma conversa deste o ano passado, agora concretizamos tudo. O Goiás tem uma estrutura que não fica atrás de ninguém, e pelo que vi do grupo hoje, todos querendo vencer, entraremos fortes nas competições ao longo do ano”, disse o zagueiro.

O superintendente de futebol alviverde, Marcelo Segurado, ressaltou o currículo vencedor do atleta. “Por onde passou o Rodrigo conquistou seu espaço, foi líder, obteve títulos. São jogadores com este perfil que buscamos para o Goiás”.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

14/06/2025

Futebol

CRB/AL x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 14/JUNHO/2025
Leia mais

09/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence o Volta Redonda em jogo inédito na Série B e segue isolado na liderança
Leia mais

08/06/2025

Marketing

Colombina é a nova patrocinadora oficial do Goiás Esporte Clube
Leia mais

08/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x VOLTA REDONDA/RJ VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 8/JUNHO/2025
Leia mais

Patrocínio