Rodrigo espera vontade da equipe diante do Sport

08/09/2015

compartilhe

O elenco esmeraldino que enfrentou o Grêmio no último domingo se reapresentou na tarde desta terça-feira, 8, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro para iniciar a preparação que visa o próximo confronto da sequência do Campeonato Brasileiro, diante do Sport, quinta-feira, no estádio Serra Dourada, às 19h30.

Os atletas que participaram do jogo no domingo realizaram um trabalho físico na academia e os demais jogadores do elenco fizeram um treinamento técnico no gramado, comandado pelo técnico Julinho Camargo.

Participante de todos os jogos do Verdão neste Campeonato Brasileiro, o volante Rodrigo analisou o adversário da próxima partida. “É uma equipe que estava lá em cima no começo do campeonato, então nós temos que estar de olhos abertos e fazer o nosso máximo. A nossa vontade não pode ser menor que a do Sport e nem dos adversários que vamos enfrentar. Com vontade a gente vai vencer essa”, garantiu o jogador.

Além da força de vontade da equipe, o jogador conta com o fator casa como incentivo para buscar os três pontos. “Nós temos que fazer valer a força aqui dentro do Serra Dourada para que a gente possa sair dessa situação que a gente não merece estar”, finalizou o atleta.

Na quarta-feira, os atletas finalizam a preparação para este jogo no período do tarde, no CT Edmo Pinheiro, e seguem para a concentração no Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais