Rodrigo exalta o elenco esmeraldino

11/07/2013

compartilhe

O zagueiro Rodrigo, que chegou ao Goiás no início da temporada, elogiou a força do conjunto esmeraldino. Ele preferiu não apontar um único jogador como destaque do Verdão e lembrou que, em algumas oportunidades, foram atletas que saíram do banco de reservas que garantiram vitórias alviverdes.

“Todos são importantes, não acredito que exista um jogador principal, o principal é o todo. Muitos resultados que nós conseguimos vieram com jogadores que vieram no banco, a equipe inteira se faz como fator principal”, argumentou o zagueiro.

Rodrigo elogiou, também, o encaixe que o grupo encontrou no sistema defensivo, e sabe que marcar bem será fundamental para um bom resultado no próximo domingo contra o Criciúma, no Heriberto Hulse.

“Eu o Ernando e os dois laterais, que fazemos a última linha de quatro, criamos um entrosamento perfeito. Marcamos muito bem, mas nossa defesa vai ter que estar totalmente focada. Vamos todos marcar forte, e quando tivermos oportunidade sair com qualidade”, analisou.

Treinamento

Na tarde desta quarta-feira, 10, Enderson Moreira promoveu treinamento técnico e tático no estádio Hailé Pinheiro. No primeiro momento o treinador exigiu dos atletas situações de jogo, com movimentações pelos lados do campo e cruzamentos. Em seguida, na parte tática do trabalho, aconteceu um posicionamento de ataque contra defesa. O elenco alviverde volta a treinar na tarde de quinta-feira, dessa vez no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais