Rodrigo projeta primeira final como profissional

22/04/2015

compartilhe

O jovem Rodrigo foi promovido a equipe profissional no início de 2014, porém não teve muitas oportunidades de atuar no Campeonato Goiano daquela temporada. Neste ano o volante se firmou como um dos titulares da equipe esmeraldina e irá disputar sua primeira final como jogador profissional atuando efetivamente.

“Estou muito motivado, sei da importância de uma final de Campeonato Goiano, vai ser a minha primeira, já que subi ano passado, mas só tive oportunidade no Brasileiro. É um objetivo que traçamos no início do ano”, comentou o camisa 5.

Rodrigo reconhece a força da Aparecidense e espera dois jogos difíceis diante do Camelão, mas não deixa de pensar na possibilidade de conquistar seu primeiro caneco pelo Goiás. “O primeiro título jogador nenhum esquece, estou muito confiante e focado para ir em busca deste título”, disse.

Treinamento

O técnico Hélio dos Anjos comandou uma atividade tática na tarde desta quarta-feira, 22, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O comandante testou as primeiras opções que ele pode utilizar diante da Aparecidense, no domingo, às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo, no primeiro jogo da final do Goianão, já que Juliano, David e Lucas Coelho estão suspensos.

Na quinta o elenco alviverde retorna ao CT, desta vez para trabalhar em dois períodos e continuar sua preparação para a grande decisão do Campeonato Goiano.  

Últimas Notícias


22/05/2024

Futebol

Preparação finalizada para duelo decisivo da Copa do Brasil
Leia mais

19/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – MÁRCIO RIBEIRO DE SOUSA
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Em noite de grande atuação coletiva, Esmeraldino vence o Botafogo-SP
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Goiás X Botafogo-SP vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/05/2024
Leia mais

17/05/2024

Futebol

Esmeraldino pronto para mais um duelo na Série B
Leia mais

15/05/2024

Futebol

Breno Herculano marca e busca empate com o Paysandu na Curuzu
Leia mais