Rodrigo relembra estreia em Anápolis

02/03/2013

compartilhe

O zagueiro Rodrigo foi um dos reforços alviverdes para a temporada 2013, e nessa segunda-feira, 4, na partida contra o Anápolis, o jogador é titular do Goiás há sete rodadas ao lado de Ernando. Para o confronto contra o Tricolor Rodrigo retorna ao estádio Jonas Duarte, onde ele estreou pelo Verdão.

“Foi uma boa partida pelo resultado, mas espero que todos possam nos apresentar melhor. Me lembro que choveu muito naquele dia, sinceramente, espero que não chova”, disse Rodrigo sorrindo.

O meia Ramon, esse titular alviverde desde 2012, comentou sobre a equipe adversária. “É um bom time, tem jogadores de qualidade, além disso o treinador deles conhece muito bem nosso time”, disse o meia, se referindo a Wladimir Araújo, que tem passagens recentes pelo Goiás.

Nesta sexta-feira Enderson Moreira comandou treinamentos em dois períodos no Eco Hotel Lago Verde. Pela manhã um trabalho técnico, visando posse de bola, já a tarde o treinador realizou um treinamento coletivo, esboçando a equipe que deve entrar em campo contra o Anápolis. Neste sábado a equipe volta ao Lago Verde, dessa vez para treinar somente no período matutino.

Últimas Notícias


17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais