Roni é oficialmente apresentado

29/08/2013

compartilhe

Na tarde desta quinta-feira, 29, o Goiás apresentou oficialmente seu 11º reforço para a temporada 2013, trata-se do meia-atacante Roni. O jogador chegou a Goiânia na quarta-feira, realizou exames médicos, assinou contrato com o Verdão até o fim deste ano, e na quinta já participou do trabalho com bola comandado por Enderson Moreira no Centro Treinamento Edmo Pinheiro.

Com apenas 22 anos, Roni se mostrou animado com a oportunidade atuar pela equipe alviverde. “O Goiás é uma grande equipe, fiquei muito feliz com possibilidade de vir. Todos me receberam muito bem, elenco, diretoria e o treinador. O grupo é forte, que está fazendo bons jogos, vim para somar e fazer parte da campanha vitoriosa do Goiás”, disse o novo jogador esmeraldino.

O próprio Roni descreveu suas características dentro das quatro linhas. “Sou um jogador que atua mais pelas beiradas, gosto de partir para jogadas individuais, mas claro que sem esquecer do coletivo”, acrescentou.

 

O superintendente de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, revelou que a diretoria esmeraldina observa Roni há algum tempo. “Acompanhamos muito no Campeonato Paulista, e havíamos tentado trazê-lo no início do ano, agora surgiu a oportunidade de ter o Roni conosco. Ele se encaixa no perfil, técnico, profissional e financeiro do Goiás”, pontuou Segurado. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais