Ruan classifica grupo como guerreiro

10/03/2015

compartilhe

No último domingo, 8, o Goiás venceu o Atlético Goianiense por 1 a 0 e uma das novidades da equipe titular esmeraldina foi o atacante Ruan. Desde a estreia do Verdão no Campeonato Goiano, o jogador participou de mais duas partidas e na última rodada conquistou a posição na equipe de Wagner Lopes.

O atacante elogiou a postura da equipe na partida e considerou a vitória como um trabalho do grupo. “Quando ganha, ganha todo mundo, é o meu ponto de vista. Acho que o momento de errar a gente já errou. Agora é poder ter o foco e determinação igual ao clássico onde mostramos do que o grupo é capaz. Devemos continuar na mesma pegada, porque tenho certeza que nos doando assim só virão resultados positivos”, afirmou Ruan.

O Goiás está com 62,5% de aproveitamento no campeonato e ocupa a segunda posição no Grupo B, empatado em 15 pontos com o líder. A equipe enfrenta na próxima rodada o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte e Ruan destaca confiança do grupo. 

“Não podemos deixar mais oscilar, o grupo todo está confiante e ciente da dificuldade que é, mas tenho certeza que o grupo é guerreiro, e a equipe vai engrenar”, finalizou o atacante.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais