Rychely acredita que o clássico “é um jogo que promete”

14/02/2014

compartilhe

O atacante Rychely chegou ao Goiás em 2012, mas somente agora tem se firmado na equipe titular do Verdão, e é um dos destaques da equipe esmeraldina no início da temporada 2014. Com o novo camisa 9 alviverde tem marcado gol, além de participar com passes para gols.

As vésperas do clássico contra o Vila Nova, maior clássico do Centro-Oeste, que acontece no sábado, 15, às 17h, no estádio Serra Dourada, Rychely demonstra expectativa em relação ao confronto.

“É um jogo que promete, primeiramente por ser um clássico, é um jogo onde a luta é sempre maior. Acho que será uma partida de grandes emoções, acredito que o Vila virá com tudo”, prevê o atacante.

O velho chavão diz que atacante que vive de gol, mas quando não balança as redes, Rychely tem se destacado pela criação de jogadas, principalmente pelas laterais, deixando os outros jogadores na cara do gol, fato comemorado pelo atleta.

“Se a bola não entrar, vou tentar servir meus companheiros, o importante é que o Goiás vença, isso é o conta, e vai me fazer evoluir cada vez mais”.

Lição

O Goiás realizou até o momento sete partidas no Campeonato Goiano, tendo vencido seis e empatado somente um, justamente contra o Vila Nova, no primeiro turno. Já que esse foi a única partida que o Verdão não venceu até agora na competição, o elenco esmeraldino quer tirar lições daquele jogo para aplicar no embate desse sábado.”Erramos muito no primeiro clássico e, particularmente, acho que preciso chegar mais perto da área para poder finalizar em gol”, resumiu Rychely.

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais