Rychely é liberado pelo departamento médico

26/03/2014

compartilhe

Vinte e seis dias após ser submetido a uma artroscopia no joelho direito, o atacante Rychely foi liberado nesta quarta-feira, 26, pelo departamento médico esmeraldino e realizou seu primeiro treinamento com o departamento físico no campo anexo ao estádio Hailé Pinheiro, no complexo da Serrinha.

O atacante participou normalmente do aquecimento com todo o elenco do Verdão, em seguida fez um trabalho específico com o preparador físico Danny Sérgio. Enquanto isso Claudinei Oliveira comandou um treinamento técnico, dividindo o grupo em dois times, sendo que cada time tinham dois gols para atacar.

As atividades marcaram o segundo dia de trabalho do Goiás em preparação visando o segundo jogo da fase semifinal do Campeonato Goiano, que será no sábado, às 16h, no estádio Serra Dourada, contra o Goianésia. O Verdão pode até empatar que fica com a vaga na grande final da competição.

Na quinta-feira o elenco esmeraldino volta ao Centro de Treinamento Edmo Pinheiro no período vespertino para continuar sua preparação para o embate de sábado contra o Azulão.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais