Samuel é oficialmente apresentado no Verdão

15/08/2014

compartilhe

Após alguns meses de negociação e uma resolução para a questão jurídica do jogador, o atacante Samuel foi oficialmente apresentado na manhã desta sexta-feira, 15, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O atleta firmou contrato de empréstimo com o Verdão até o fim da temporada 2014.

O superintendente de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, aproveitou a oportunidade para agradecer as pessoas envolvidas na contratação de Samuel, como o procurador do atleta e dirigentes do Fluminense, e os funcionários do Verdão envolvidos na negociação.

Samuel ressaltou sua vontade de jogar pelo Goiás e se mostrou muito animado com a equipe, que disputa no segundo semestre, além do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana.

“Eu quis muito ficar no Goiás, ninguém queria mais do que eu. O clube tem uma estrutura imensa, fui muito bem recebido por todos no clube e espero poder ajudar para que façamos grandes campanhas nas competições que vamos disputar”, disse o jogador.

O novo reforço alviverde comentou sobre suas características e disse espera poder ajudar a equipe esmeraldina a marcar mais gols no Brasileirão, já que até o momento foram nove.

“Tento impor minhas características de jogo e assim espero poder ajudar o Goiás, vou me encaixar no que o professor Ricardo Drubskcy me pedir. Não me vejo como homem gol, mas claro que sei fazer gol, mas também dou passe, sei abrir espaços”, explicou o atacante.

Samuel, que já está em Goiânia desde a semana passada está à disposição de Ricardo Drubscky e foi relacionado pelo treinador para a partida contra o Internacional, sábado, às 18h30, no estádio Serra Dourada. 

Últimas Notícias


28/05/2022

Futebol Profissional

Goiás 1 x 1 RB Bragantino
Leia mais

28/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais