Sanches reforça objetivo alviverde de ter melhor campanha no Goianão

28/03/2017

compartilhe

O Goiás já está classificado para a fase semifinal do Campeonato Goiano, ainda assim, o elenco esmeraldino sempre frisa que o objetivo é terminar a fase de classificação como líder geral da competição e rechaça qualquer possibilidade de tentar escolher adversário nas semis.

“Não pensamos em que vamos enfrentar nas semifinais, independente de qualquer situação queremos terminar a fase de classificação com a melhor campanha. Toda competição que o Goiás entrar é para chegar na frente”, afirmou o zagueiro Fábio Sanches.

O camisa 3 alviverde é um dos três atletas, ao lado de Pedro Bambu e Carlos Eduardo, que atuou em todas as 16 partida do Verdão na atual temporada. No Campeonato Goiano foram 12 confrontos e apenas dois cartões, por isso, ele ainda não teve que ficar fora por suspensão automática.  

“Para um zagueiro são bons números. Sempre foi assim na minha carreira, nunca tomei muitos cartões. Só faço a falta se for realmente necessário, este é meu estilo de jogo. Participei de todos os jogos e só agora estou pendurado”, resumiu Fábio Sanches. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais