Saturnino mira exemplo de outros jogadores da base

26/11/2014

compartilhe

O jovem lateral Felipe Saturnino foi integrado ao elenco profissional esmeraldino no segundo semestre da temporada 2014. Com a lesão de Léo Veloso, que fraturou o pé esquerdo, o jogador, que é oriundo das categorias de base do Verdão, foi escolhido pelo técnico Ricardo Drubscky para assumir a camisa 6.

Com poucos meses como profissional, Saturnino revela que se espelha em outros jogadores que vieram das base alviverde e se firmaram na equipe profissional. “Quero seguir o exemplo do Amaral, Thiago Mendes, Erik e outros jogadores que subiram para o profissional e fazem grandes campanhas. Converso bastante com eles para poder trilhar o mesmo caminho”, disse o jogador.

Saturnino projeta atuações ainda melhores dele e da equipe nos dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro. “Individualmente tenho muito a crescer, principalmente pegando mais experiência. Vamos com tudo para esse jogo contra o Atlético Paranaense, precisamos muito da vitória”, analisou o lateral.

Treinamento

Na manhã desta quarta-feira, 26, Ricardo Drubscky comandou o primeiro trabalho com bola do elenco alviverde em preparação para o compromisso contra o Atlético Paranaense, que será no domingo, ás 19h30, na Arena da Baixada.

O comandante esmeraldino promoveu um trabalho técnico, primeiro de ataque contra defesa, depois um treino que busca a troca rápida de passes e manutenção da posse de bola. Na quinta o Verdão volta ao Centro de Treinamento Edmo Pinheiro para mais uma atividade, desta vez no período vespertino.

Últimas Notícias


17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais