Depois de vencer o clássico contra o Atlético, o segundo na atual temporada, o elenco esmeraldino admite que está mais confiante. O próximo compromisso será na quinta-feira, diante do Grêmio Anápolis, que está na parte de baixo da tabela do Campeonato Goiano, no estádio Jonas Duarte.
“Nosso time vem de uma vitória importante, que nos deu uma moral, mas sabemos que vamos encontrar dificuldades na partida em Anápolis. Estamos bem preparados e treinados para buscar uma vitória”, salientou o lateral-esquerdo Felipe Saturnino, um dos jogadores que participou até o momento de todas as partidas do Verdão em 2015.
O camisa 6 relembrou ainda a partida do primeiro turno, quando o Maior do Centro-Oeste venceu por 1 a 0, com um belo gol de falta de Felipe Menezes. “Tivemos um pouco de dificuldade no primeiro turno, eles vieram com uma proposta de jogar bem fechado, os times do interior quando vem jogar contra o Goiás sempre fazem isso”, ponderou.
Pontaria
O trabalho desta terça-feira, 10, foi dedicado ao sistema ofensivo. Wagner Lopes comandou um treino técnico no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, os jogadores trocavam passes em velocidade que receberem em condições de finalizar. Atualmente o Goiás tem o segundo melhor ataque do Goianão, com 12 gols marcados.