Sérgio Rassi recebe festa de aniversário no Goiás

30/10/2015

compartilhe

Na última quinta-feira, 29, o presidente executivo do Goiás Esporte Clube, Sérgio Rassi, foi recebido no clube com uma festa surpresa em comemoração ao seu aniversário de 59 anos. Os preparativos foram organizados pela Superintendente Administrativa, Sandra Madeira, e funcionários do clube.

Participaram da comemoração o Presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, o Vice-Presidente Executivo, Paulo Lopes, os Superintendentes de Futebol Profissional e de Base, Harlei Menezes e Osmar Lucindo, o Diretor de Esportes Olímpicos, Antônio Marques, o Diretor de Marketing, Elias Júnior, o Coordenador de Eventos, Aledino Montes, e funcionários de diversos departamentos do Goiás.

Ao lado da esposa Kátia Rassi, o presidente agradeceu e comemorou a data. O Dr. Sérgio Rassi assumiu a presidência do Maior do Centro-Oeste no início do ano de 2014 e encerra o seu mandato no final deste ano.

Últimas Notícias


06/12/2023

Futebol

Oyama marca e Goiás vence o América-MG na última rodada do Brasileirão
Leia mais

06/12/2023

Futebol

Goiás x América-MG vai começar! Confira o Guia da Partida em 06/12/2023
Leia mais

06/12/2023

Futebol

Goiás encerra preparação para última rodada do Brasileirão
Leia mais

04/12/2023

Futebol

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – REUNIÃO CONSELHO DELIBERATIVO
Leia mais

03/12/2023

Futebol

Fortaleza x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 03/12/2023
Leia mais

02/12/2023

Futebol

Goiás finaliza a preparação para enfrentar o Fortaleza
Leia mais