Sérgio Soares assume o comando da equipe profissional

09/05/2017

compartilhe

Sérgio Soares, o novo comandante do Goiás, foi oficialmente apresentado nesta terça-feira, 9, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador foi anunciado no início de abril, contudo, foi acordado que ele terminaria seu compromisso com o Santo André, que disputava o Troféu do Interior Paulista, antes de começar sua jornada no Maior do Centro-Oeste.

O comandante chegou acompanhado do auxiliar técnico Denys Facincani e do preparador físico Kaio Soares. Já nesta terça-feira Sérgio Soares comandou seu primeiro treinamento a frente do Verdão.

Sérgio comentou como foi a negociação com a direção esmeraldina para que ele se tornasse o novo técnico do Goiás. “A conversa foi rápida, em mais ou menos dois dias resolvemos tudo. Já havia sido procurado pelo Goiás em outros momentos e, como joguei aqui, para mim era um sonho poder trabalhar como treinador no Goiás”, disse o treinador.

Conhecer bem a série B foi um dos motivos que motivaram a direção do Goiás a contratar Sérgio Soares, e ele sabe o caminho das pedras para se conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro, que o principal objetivo do Verdão na temporada.  

“A principal diferença entre série A e série B é a logística, já conversamos sobre isso, as viagens são desgastantes. É uma competição que conheço bem, temos que ser intensos em todos os jogos. Em um algum momento certamente iremos oscilar, quando isso acontecer temos que ter uma gordura acumulada”, analisou Sérgio Soares. 

Últimas Notícias


21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais