Sérgio Soares comanda trabalho tático no CT

10/05/2017

compartilhe

O técnico Sérgio Soares comandou na tarde desta quarta-feira, 10, seu segundo treino à frente do Goiás Esporte Clube. O treinador promoveu um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Sérgio voltou a observar seus novos comandados, já que o treinador ainda vive um período de conhecer de maneira mais profunda cada atleta do elenco esmeraldino. Novamente ele fez diversas intervenções, principalmente para posicionar os jogadores alviverdes de acordo como o treinador deseja que o Goiás passe a atuar.

Depois de Willians e Elyezer, que já haviam sido regularizados junto a Confederação Brasileira de Futebol, nesta quarta o lateral-esquerdo Carlinhos também teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário e está à disposição do treinador para a estreia do Verdão na série B, que acontecerá no sábado, às 19h, contra o Figueirense, no estádio Serra Dourada.

Por outro lado, o lateral-direito Tony é desfalque para o confronto contra o time catarinense, ele recebeu a punição de dois jogos de suspensão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta expulsão contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Fábio Sanches continua em tratamento de uma pubalgia.

Nesta quinta-feira os jogadores do Verdão realizam mais um treinamento visando a estreia no Campeonato Brasileiro série B. A atividade será realizada novamente no CT Edmo Pinheiro.

Últimas Notícias


27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais