Sílvio Criciúma comanda trabalho técnico

31/03/2017

compartilhe

Sem jogo no fim de semana, o Goiás segue trabalhando visando a partida do próximo dia 09 de abril, contra o Itumbiara, no estádio Juscelino Kubitschek, no sul do Estado. Na tarde desta sexta-feira, 31, o elenco do Maior do Centro-Oeste trabalhou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Sílvio Criciúma comandou um trabalho técnico com o plantel esmeraldino. Devido a intensa carga de jogos na temporada, foram 17 em 59 dias, uma média de um jogo a cada três dias e meio, alguns atletas ficaram fazendo um trabalho de recuperação e não foram ao gramado.

Como só volta a campo dentro de nove dias, a comissão técnica concedeu ao elenco esmeraldino o sábado e o domingo, com isso, os jogadores se reapresentam ao técnico Sílvio Criciúma na manhã de segunda-feira, novamente no CT Edmo Pinheiro.   

Últimas Notícias


13/01/2025

Futebol

Verdão anuncia ampliação de patrocínio com a Cristal Alimentos
Leia mais

13/01/2025

Futebol

Goiás divulga atualizações em seu programa de sócios-torcedores
Leia mais

09/01/2025

Futebol

LUCAS LOVAT É O NOVO REFORÇO DO VERDÃO
Leia mais

09/01/2025

Futebol

CONFIRA OS HORÁRIOS DAS TURMAS DE ESCOLINHA DO VERDÃO
Leia mais

08/01/2025

Futebol

Rafael Gava renova com o Verdão
Leia mais

03/01/2025

Futebol

O goleiro Thiago Rodrigues segue no Verdão
Leia mais

Patrocínio