Sílvio Criciúma promove trabalho tático no CT

28/04/2017

compartilhe

O Goiás segue se preparando para o primeiro confronto da grande decisão do Campeonato Goiano, contra o Vila Nova. Na tarde desta sexta-feira, 28, o elenco do Maior do Centro-Oeste trabalhou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O comandante esmeraldino promoveu um treino tático e testou as opções que possui para a montagem da equipe que entrará em campo diante do rival colorado. Durante a atividade o treinador fez intervenções para aprimorar o posicionamento da equipe em campo.

David Duarte não irá participar do jogo, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e cumpre suspensão automática. Pedro Bambu e Fábio Sanches seguem em tratamento com o departamento médico alviverde. Já o lateral-direito Hélder cumpriu suspensão e fica à disposição de Sílvio.

O treinamento foi acompanhado de perto por membros da diretoria esmeraldina. Os vice-presidentes executivos Júnior Vieira e Marcelo Almeida assistiram o trabalho no CT Edmo Pinheiro.

Na manhã deste sábado o Verdão irá encerrar sua preparação para a partida de domingo contra o Vila. A atividade acontecerá no estádio Hailé Pinheiro. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais