Sílvio Criciúma promove trabalho tático no CT

28/04/2017

compartilhe

O Goiás segue se preparando para o primeiro confronto da grande decisão do Campeonato Goiano, contra o Vila Nova. Na tarde desta sexta-feira, 28, o elenco do Maior do Centro-Oeste trabalhou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O comandante esmeraldino promoveu um treino tático e testou as opções que possui para a montagem da equipe que entrará em campo diante do rival colorado. Durante a atividade o treinador fez intervenções para aprimorar o posicionamento da equipe em campo.

David Duarte não irá participar do jogo, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e cumpre suspensão automática. Pedro Bambu e Fábio Sanches seguem em tratamento com o departamento médico alviverde. Já o lateral-direito Hélder cumpriu suspensão e fica à disposição de Sílvio.

O treinamento foi acompanhado de perto por membros da diretoria esmeraldina. Os vice-presidentes executivos Júnior Vieira e Marcelo Almeida assistiram o trabalho no CT Edmo Pinheiro.

Na manhã deste sábado o Verdão irá encerrar sua preparação para a partida de domingo contra o Vila. A atividade acontecerá no estádio Hailé Pinheiro. 

Últimas Notícias


23/04/2025

Futebol

GOIÁS E.C x PAYSANDU S.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/04/2025
Leia mais

20/04/2025

Futebol Profissional

AMÉRICA/MG x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 20/04/2025
Leia mais

17/04/2025

Futebol

GOIÁS E.C x VISITANTE VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 17/04/2025
Leia mais

12/04/2025

Futebol

Goiás vence o Operário de virada por 2 a 1 e assume a vice-liderança do Brasileirão Série B
Leia mais

12/04/2025

Futebol

OPERÁRIO/PR x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 12/04/2025
Leia mais

09/04/2025

Futebol

PAYSANDU S.C x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 09/04/2025
Leia mais

Patrocínio