Sílvio Criciúma promove trabalho tático no CT

01/09/2017

compartilhe

A sexta-feira, 1º, foi de muito trabalho para o elenco do Goiás Esporte Clube. Depois de disputar um jogo-treino com a equipe sub-20 no período matutino, os jogadores esmeraldinos participaram de um trabalho tático promovido pelo técnico Sílvio Criciúma. A atividade aconteceu no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O comandante do Maior do Centro-Oeste voltou a testar diferentes peças na montagem da equipe que se prepara para enfrentar o Paraná Clube. A partida acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

Sílvio Criciúma conta com retornos de vários jogadores para enfrentar a equipe paraense, os volantes Pedro Bambu e Victor Bolt ficam à disposição após cumprir suspensão automática, o zagueiro Fábio Sanches, lateral-direito Tony e o volante Elyeser se recuperam de lesão e também podem atuar. A baixa é o zagueiro Alex Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir automática.

Para fechar a intensa semana de treinamentos, o plantel esmeraldino irá trabalhar na manhã deste sábado, novamente no CT Edmo Pinheiro.  

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais