Sub-15 realiza atividade recreativa no CT Edmo Pinheiro

08/05/2017

compartilhe

Na última semana o técnico Guará, da equipe Sub-15 do Goiás, realizou uma atividade recreativa com os garotos, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, com o intuito de resgatar as raízes do “futebol alegre”.

Todo o recreativo foi praticado de pés descalços, mesclando alegria e irreverência, mas mantendo as regras o futebol. “Está faltando no futebol brasileiro alegria, se divertir mais, jogar um futebol ‘moleque’, com jogo bonito, dribles e tudo aquilo que nos encanta e faz de nós torcedores apaixonados por esta arte. O trabalho do Goiás visa resgatar diariamente o futebol arte”, afirmou Guará.

A equipe multiprofissional, composta pela assistente social Renata Borelli, pela pedagoga Patrycia Scarlatelli e pela psicóloga Letycia Falcão, também foi convidada a participar da atividade com os atletas. 

Atualmente a equipe Sub-15 do Goiás lidera o Campeonato Goiano da categoria, com 100% de aproveitamento. Em quatro jogos o clube obteve quatro vitórias, tem o melhor ataque da competição, com 20 gols marcados, e a segunda melhor defesa, com apenas dois gols sofridos.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

NOTA DE PESAR – NEILTON CRUVINEL
Leia mais

28/05/2024

Futebol

NOTA OFICIAL : LEI GERAL DO ESPORTE
Leia mais

28/05/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás E.C. x Sport Club – Brasileiro Série B |
Leia mais

27/05/2024

Futebol

Avaí X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 27/05/2024
Leia mais

26/05/2024

Futebol

Em Floripa, Esmeraldino finaliza preparação para enfrentar o Avaí
Leia mais

23/05/2024

Futebol

Em noite iluminada de Tadeu, Esmeraldino se classifica na Copa do Brasil
Leia mais