SUB-17: estreia na CopaBR com homenagem à mulher

07/03/2014

compartilhe

A estreia do Goiás na Copa do Brasil Sub-17, contra Cruzeiro, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), será às 15h30 do próximo sábado (08 de março), Dia Internacional da Mulher. Por isso, durante a partida, as 150 primeiras torcedoras presentes poderão assistir ao jogo na tribuna, com direito à oficina de maquiagem, sorteio de kits de cosméticos e distribuição de informativos sobre autoexame e métodos de prevenção ao câncer de mama.

A ação é uma iniciativa do Departamento de Marketing do Goiás em parceria com a Cordial Cosméticos, a Mary Kay (consultora independente) e a Universidade Salgado de Oliveira, com a supervisão do Dr. Éder Cardoso (coordenador do Departamento de Saúde Esportiva do Goiás), que irá montar uma equipe de avaliação no estádio para que os torcedores possam realizar triagens de avaliação postural, aferição de pressão arterial, massoterapia, tipagem sanguínea e IMC.

A entrada para o jogo é gratuita. Porém, o clube receberá doações de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Instituto dos Portadores de Câncer de Mama.

Preliminar – Os alunos da Escolinha de Futebol do Goiás farão uma partida preliminar, a partir das 14h30. Venha prestigiar!

# Copa do Brasil Sub-17
Goiás x Cruzeiro
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)
Data: 08/03 (sábado)
Horário: às 15h30
Entrada gratuita (doação de alimento opcional)

 

Últimas Notícias


18/01/2025

Futebol

Goiás X Crac vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/01/2025
Leia mais

15/01/2025

Futebol

Goiatuba x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 15/01/2025
Leia mais

15/01/2025

Futebol

Verdão anuncia renovação de contrato com a Unimed Goiânia
Leia mais

13/01/2025

Futebol

Verdão anuncia ampliação de patrocínio com a Cristal Alimentos
Leia mais

13/01/2025

Futebol

Goiás divulga atualizações em seu programa de sócios-torcedores
Leia mais

09/01/2025

Futebol

LUCAS LOVAT É O NOVO REFORÇO DO VERDÃO
Leia mais

Patrocínio