Sub-17 estreia sexta-feira na Taça Mané Garrincha

01/09/2016

compartilhe

A equipe Sub-17 do Goiás já está pronta para a estreia na Taça Mané Garrincha. Na próxima sexta-feira, 2, os Verdinhos recebem o Campinas, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, às 15h30, pela primeira rodada da competição.

O torneio conta com 22 equipes divididas em seis grupos, sendo que quatro contêm quatro equipes e dois grupos possuem três equipes, de acordo com os aspectos técnicos do ranking da categoria Sub-17. O Goiás está no Grupo A e vai enfrentar na primeira etapa da competição as equipes do Campinas, Caldas e Real.

Nos grupos A, B, C e D os jogos acontecem dentro dos grupos, em turno e returno, classificando-se para as oitavas de final, os três primeiros colocados de cada um destes quatro grupos, enquanto nos grupos E e F, os três times de um grupo jogam contra as três equipes do outro grupo, classificando-se para as próxima fase, os 2 primeiros colocados de cada um destes dois grupos.

O Goiás é o atual campeão da Taça Mané Garrincha. Em 2015, o Esmeraldino levou o título da competição de forma invicta. Além disso, no primeiro semestre de 2016 o Goiás venceu o Campeonato Goiano Sub-17, disputado por pontos corridos, com um aproveitamento de 90,7%.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais