Sub-17: Verdinho luta, mas é eliminado

08/03/2014

compartilhe

Não faltou luta, empenho e determinação, mesmo assim a equipe sub-17 do Goiás foi derrota pelo Cruzeiro por 3 a 1, pela Copa do Brasil da categoria, no estádio Hailé Pinheiro na tarde desta sábado, 8. Como perdeu por dois gols de diferença, assim como na Copa do Brasil das equipes profissionais, o Goiás está eliminado da competição.

O jogo

A equipe mineira, que é experiente e conta com três jogadores da seleção brasileira sub-17, começou melhor a partida, e logo aos 10 minutos inaugurou o placar. O Goiás não desistiu e chegou a criar chances de empatar a partida, mas logo depois de perder um gol com Patrick, o alviverde sofreu um contra-ataque mortal, e sofreu o segundo gol.

O Verdinho se acertou no intervalo e voltou muito melhor para a etapa final. Mais agressivo, o Goiás jogou de igual para igual com a Celeste, e ambas as equipes criaram inúmeras chances reais de gol.

Mesmo com o Goiás melhor no segundo tempo, o Cruzeiro conseguiu fazer o terceiro gol e ampliar o marcador. A equipe esmeraldina seguiu lutando em campo e chegou ao seu gol. Patrick se redimiu com uma pintura, ele recebeu na entrada da área com um toque sutil levantou a bola e soltou a bomba, sem chances para o goleiro adversário, 3 a 1.

Mesmo tentando se superar para marcar o segundo gol e forçar o jogo de volta em Minas Gerais, o Goiás não chegou ao segundo gol e deu adeus a edição da Copa do Brasil de 2014.

Rafael Barreto, treinador da equipe analisou a apresentação esmeraldina. “Foi um bom jogo, principalmente no segundo tempo, jogamos de igual para igual. Tudo que trabalhamos nesses dois meses conseguimos colocar em prática, mas o Cruzeiro abriu três gols, só então conseguimos marcar o primeiro”, ponderou Rafael. 

Últimas Notícias


27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais