A equipe esmeraldina sub-20 empatou por 0 a 0 com o Internacional na noite desta quinta-feira, 6, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, e foi eliminada da competição. No jogo de ida o Goiás havia perdido por 1 a 0, e não conseguiu reverter o placar em Goiânia.
O time de Augusto César foi escalado com Matheus Alves; Everton, David, Baiano e Marquinhos; Arthur, Rezende, Murilo e Carlos Eduardo; Jarlan e Edson. A equipe contou com o apoio da torcida esmeraldina que compareceu em bom número e incentivou os jogadores até o final, além de participarem do sorteio de quatro camisas do Verdão.
No primeiro tempo o Goiás pressionou a equipe gaúcha e tentou boas jogadas ofensivas, mas foi parado no gol de Jacsson, indo para o vestiário na desvantagem.
Na etapa final de jogo o Goiás teve boas oportunidades com algumas faltas sofridas, mas não conseguiu converter em gols. O técnico Augusto ainda promoveu a entrada do meia Lêonidas e dos atacantes Richard e Yhan, mas não conseguiu superar o Internacional, sendo eliminado da competição.