SUB-20 pronto para fazer história no futebol nacional

24/01/2013

compartilhe

SUB-20 pronto para fazer história na Copa São Paulo

Goiás busca título inédito para o Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país

A chegada do time do Goiás Esporte Clube à decisão da Copa São Paulo 2013, representa a valorização de todo um trabalho iniciado após o desenvolvimento da METODOLOGIA CIENTÍFICA de FORMAÇÃO de ATLETAS, pautada na aproximação do futebol de base esmeraldino à UNIVERSIDADE e a PESQUISA. Trabalho desenvolvido com o apoio de toda à comunidade da base verde, através do Gerente Administrativo CASSIUS HARTMANN juntamente com o Coordenador Técnico HELY MAIA.

Todo este trabalho apoiado e bancado pela diretoria e pelo presidente Dr. JOÃO BOSCO LUZ e os vices DrSÉRGIO RASSI e Dr. ADRIANO RODRIGUES, juntamente com o Diretor do futebol de base VICENTE EMÍDIO. Ambos estarão presente ao Estádio do Pacaembu para torcer e incentivar o elenco esmeraldino, o presidente do conselho Sr. HAILÉ PINHEIRO também já confirmou a presença em São Paulo para acompanhar os garotos do futuro verde.

O grupo esmeraldino vitorioso na Copa São Paulo de 2013, entra para a história do Goiás EC como o primeiro a chegar a uma decisão da tradicional Copa São Paulo, torneio nacional com a presença de todas as equipes das séries “A” e “B” do futebol brasileiro, que conta com times de todos os estados do Brasil. De 100 TIMES que iniciaram o torneio, restam apenas dois Goiás EC e Santos FC.

Em 44 anos de disputa, nunca uma equipe das regiões Norte, Nordeste ou Centro-Oeste conseguiu a conquista do caneco.

O verdinho comandado pelo treinador AUGUSTO CÉSAR terá a chance de acabar com esta escrita nesta Sexta 25.Jan (Feriado de aniversário da cidade de São Paulo) às 10:00 no Estádio do Pacaembu contra a forte equipe do SANTOS FC que eliminou o Palmeiras na Semi-Final.

Na manhã desta quinta 24.jan o elenco realizou seu último trabalho no CT do PALMEIRAS na Barra funda em São Paulo.

O ídolo do Palmeiras, o goleiro FERNANDO PRASS esteve presente no CT para dar um apoio ao elenco esmeraldino e a garotada aproveitou para tietar o atleta. O goleiro do verdinho Paulo Henrique, que defendeu 4 penaltis na semi-final contra o Bahia, foi o primeiro a ficar ao lado de Fernando Pras para a foto.

A equipe esmeraldina terá os desfalques do zagueiro YAGO e o lateral CLAYTON SALES suspensos pelo cartão amarelo. O volante RODRIGO e o zagueiro FELIPE PITBULL estão de volta ao time para a decisão no Pacaembu.

A partida será transmitida ao vivo para todo o país por inúmeros meios de divulgação. Na tarde desta QUINTA 24.Jan o treinador Augusto César participa às 14:00 do programa ARENA SPORTV.

FINAL da COPA SÃO PAULO 2013

Domingo 25.Janeiro.2013 – 10:00
Goiás x Santos

COMISSÃO TÉCNICA – COPA SÃO PAULO 2013


    Vicente Emídio       Cassius Hart.          Hely Maia           Augusto César

  Alvaro Henrique    Wanderlei Filho             Guará                Esquerdinha

        Casinha             Marcelo Pucca     Wanderson Vaz

Prof. HELY MAIA
Coordenador Técnico

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais