Thiago Mendes pede Goiás atento contra o Palmeiras

19/09/2014

compartilhe

Após a partida contra o Atlético Mineiro, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta sexta-feira, 19, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e iniciou sua preparação para o confronto contra o Palmeiras, no domingo, às 18h30, no estádio Serra Dourada.

O volante Thiago Mendes, que não participou do jogo contra o Galo por cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, analisou o revés esmeraldino e deu a receita do que o Verdão precisa fazer para buscar a vitória diante da equipe paulista.

“Pecamos no início do jogo, temos que estar ligados os 90 minutos, acordados para jogar bem todo o jogo. Vamos ter bastante atenção diante do Palmeiras, não podemos falhar para poder sair com a vitória”, disse o camisa 7.

Com a lesão de Valmir Lucas, que passou por um exame de imagem na tarde desta sexta, Ricardo Drubscky tem como opções para a lateral direita Moisés, que é da posição, e o próprio Thiago, que já foi utilizado naquele setor.

O volante se mostrou tranquilo com a possibilidade de voltar a lateral e se colocou à disposição do treinador. “Temos que estar tranquilos, com a cabeça no lugar. Onde o professor optar por mim eu vou jogar, sem preocupação nenhuma”, afirmou.

Neste sábado o Verdão faz seu último treinamento antes de enfrentar o Palmeiras, será às 9h, novamente no CT Edmo Pinheiro.   

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais