Foram 97 dias desde a lesão na partida contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro série B em 2017, até o retorno do meia-atacante Tiago Luís a uma partida oficial pelo Goiás Esporte Clube. E a volta do jogador foi em grande estilo, com a vitória do Verdão para cima do Anápolis por 1 a 0.
“Fico feliz pelas duas circunstâncias, primeiro pela vitória em casa, de volta ao estádio Hailé Pinheiro, e também por voltar a jogar. Tive uma lesão séria no ano passado, fiquei muito tempo fora. Neste período trabalhei bastante, me senti bem e feliz por ter voltado a vestir a camisa do Goiás em uma partida”, comentou.
Tiago fez um trabalho especial nas férias, repassado pelo preparador físico Danny Sérgio, e, durante a pré-temporada, fez uma preparação especial para estar à disposição de Hélio dos Anjos com as melhores condições possível de jogo.
Com todos estes obstáculos, o jogador fez uma avaliação positiva de sua atuação. “Obviamente o ritmo jogo ainda não é ideal, principalmente pelo período que não joguei. Suportei bem e consegui jogar quase os nove minutos, agora é dar continuidade no trabalho”, ponderou Tiago Luís.