Tiago Luís é oficialmente apresentando no Verdão

16/01/2017

compartilhe

O meia-atacante Tiago Luís foi oficialmente apresentado na tarde desta segunda-feira, 16, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O jogador é o 12º reforço apresentado pelo Maior do Centro-Oeste para a atual temporada. Ele assinou contrato com o Verdão até o final de 2018. 

Tiago Luís, que fez sua base no Santos, já defendeu, além da equipe santista, times como Ponte Preta, quando trabalhou com técnico Gilson Kleina, Chapecoense, Joinville, América-MG, onde foi campeão mineiro em 2016, e Paysandu, onde estava por último. O meia-atacante possui também experiência internacional, ele atuou no União de Leiria, de Portugal.

Em seu currículo, Tiago Luís, que é natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, tem passagem pela seleção brasileira sub-19, quando foi campeão da Copa Sendai, em 2008.

Tiago enumerou os principais motivos que o fizeram aceitar a proposta alviverde. “Estrutura, organização, ambiente de trabalho, pessoas sérias dentro clube, isso tudo motiva o jogador. O Goiás é um time grande, tenho certeza que vamos fazer de tudo durante o ano para devolver o clube para o lugar de onde não devia ter saído”, disse o jogador.

O jogador é polivalente, pode atuar tanto de meia quanto de atacante. O fato de já ter trabalhado com o técnico Gilson Kleina é visto por Tiago com um fator facilitador de sua adaptação do Verdão.

“O Gilson me conhece, nos últimos dois anos acabei jogando como meia, mais centralizado, mas antes joguei como atacante. Estou disposto a atuar em qualquer posição para ajudar o Goiás a conquistar os objetivos da temporada”.

Torcedor

Tiago Luís agradeceu as mensagens de apoio que recebeu do torcedor esmeraldino. “É gratificante! Isso significa que eles acompanharam um pouco do meio trabalho em outros clubes. Espero ter um bom ano, conquistar títulos e chegar ao objetivo principal, que é o retorno a série A”. 

Últimas Notícias


25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais