Tiago Real aprova jogos-treino como preparação

23/06/2014

compartilhe

O Goiás já tem dois jogos-treino confirmados durante sua intertemporada. O primeiro deles será no próximo sábado, 28, diante da equipe Milan Kavel, de Goiânia. No dia 10 julho o Verdão recebe o Brasiliense no estádio Hailé Pinheiro.

O meia Tiago Real, que atuou em oito das nove primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, ficou fora apenas contra o Palmeiras, por motivos contratuais, destacou a importância dos jogos-treino na preparação esmeraldina.  

“É importante pela movimentação, é praticamente ensaio. Um jogo-treino te deixa muito próximo de uma partida, o ritmo de jogo, que é diferente do treinamento, é necessário. Vamos levar muito a sério, temos que aproveitar para quando chegarmos bem no jogo contra o Grêmio”, disse o meia.

Tiago fez ainda uma análise sobre a intertemporada em si, e os benefícios que ela traz ao elenco. “Temos um mês para trabalhar, conseguimos dosar bem os trabalhos, questões físicas e técnica, é um período de suma importância para que possamos voltar mais fortes do que fomos nestas nove primeiras rodadas”.

“Temos condições”

Sétimo colocado com 15 pontos, apenas um ponto atrás do vice-líder da competição, o Goiás faz uma boa campanha no Brasileiro, e Tiago Real reforça a confiança de o time alviverde irá brigar na parte de cima da tabela.

“Ficou provado nestas primeiras rodadas que nosso elenco tem condições de brigar lá em cima, ainda mais com a chegada de alguns jogadores para nos ajudar. Temos que crescer junto com a competição, no início do segundo turno os objetivos começam a ficar mais claros, quem vai brigar pelo o que”, prevê o jogador.

Nesta segunda-feira o grupo de jogadores passou mais uma vez por uma sessão trabalho físico no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Na terça serão dois períodos de treinos, novamente no CT.  

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais