Treinador aprova participação na Superliga

08/03/2013

compartilhe

De maneira aguerrida, o time de futsal do Goiás chegou a fase semifinal da Superliga de categoria. O treinador da equipe, César Paraíba, se mostrou satisfeito com a participação alviverde na competição, elogiou o preparo físico do elenco, e já começa a preparar seus jogadores para a Taça Brasil, que será realizada entre 31 de março e 6 de abril, em Erechim (RS).

“A equipe se portou muito bem nos quatro jogos, nosso objetivo maior, que era chegar na semifinal, foi alcançado. Nossa parte física foi perfeita, demos uma ênfase na preparação fisica na parte final dos treinamentos, assim como nos contra-ataques, que usamos bem na competição e surtiu efeito. As outras equipes não conseguiram acompanhar nosso ritmo”, analisou.

Apesar de algumas barreiras, César já deu início a preparação para a Taça Brasil, onde o Goiás está na principal divisão do torneio. “Temos dificuldades, nosso plantel é bastante reduzido, inicialmente estamos fazendo um trabalho regenerativo, na próxima semana começamos a trabahar pensando no que vamos fazer na Taça Brasil”.

O treinador revelou que o principal objetivo alviverde é se manter na Divisão Especial da competição, contudo, acredita que o Goiás pode fazer um torneio tão bom quanto foi a Superliga. A delegação esmeraldina emabarca no dia 31 para o Rio Grande do Sul.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais