Verdão encerra preparação para enfrentar o CRB

01/07/2016

compartilhe

Um treinamento na manhã desta sexta-feira, 1º, no estádio Hailé Pinheiro, marcou o fim da preparação do Goiás para o embate com o CRB, que acontece no sábado, às 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

O técnico Léo Condé comandou um treinamento tático, fez diversas intervenções na movimentação dos atletas e, também, trabalhou também as bolas paradas. Para a partida em Alagoas, o treinador não conta com o atacante Rossi, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, já o volante David, que ficou fora da partida contra o Paysandu, fica novamente à disposição.

O zagueiro Anderson Salles avaliou como deve ser o comportamento do Verdão diante do CRB. “Temos que entrar atentos, ligados, sabemos que será uma partida difícil. O CRB tem uma boa equipe, mas nós também temos. Vamos a Maceió pensando somente no resultado positivo, queremos buscar os três pontos”, disse o camisa 4 alviverde.

Anderson fez uma análise positiva do sistema defensivo nos últimos jogos e vê como um ponto positivo para o início da caminha do Maior do Centro-Oeste na busca pelo acesso. “Paramos de tomar gols, isso é um ponto positivo. A equipe está mais consistente, isso certamente dá mais tranquilidade para os nossos jogadores de frente”.

No início da tarde desta sexta a delegação esmeraldina embarcou para Maceió, onde fica concentrada até momento antes do confronto contra o CRB.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais