Verdão entra em reta final de pré-temporada

14/01/2018

compartilhe

A hora da estreia está chegando! O elenco do Goiás já entra em sua fase final de pré-temporada. O Maior do Centro-Oeste entrará em campo no dia 17, contra a Aparecidense, no estádio Aníbal Batista de Toledo, pelo Campeonato Goiano.

Na manhã deste sábado, 14, o técnico Hélio dos Anjos comandou mais uma atividade tática no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador esmeraldino tem feito diversas intervenções durante os treinos para orientar o melhor posicionamento de seus jogadores em campo.

No período vespertino o plantel alviverde teve folga, os jogadores do Verdão retomam os treinamentos na manhã deste domingo. Após o trabalho, que acontecerá novamente no CT, será encerrado o período de concentração e os atletas poderão ir para suas casas.

Palestra

Após o trabalho neste sábado, o elenco esmeraldino recebeu instruções em uma palestra com o assessor de arbitragem do Goiás, Luiz Alberto Bites. 

Últimas Notícias


08/07/2025

Futebol

GOIÁS E.C x CRICIÚMA VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 8/JULHO/2025
Leia mais

30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

Patrocínio