Verdão está pronto para a disputa do clássico

13/02/2016

compartilhe

Um trabalho na manhã deste sábado, 13, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, marcou o fim da preparação do Goiás para o embate contra o Atlético Goianiense, que acontece no domingo, às 17h, no estádio Serra Dourada. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Goiano.

O técnico Enderson Moreira trabalhou exaustivamente o posicionamento de sua equipe, principalmente nas bolas paradas, uma das principais armas que o rival tem utilizado neste início de temporada.

Para o confronto contra o Dragão, Enderson terá à disposição o atacante Rafhael Lucas, que cumpriu suspensão na última rodada, e poderá ter o retorno do meia Daniel Carvalho a formação titular. O comandante comentou a importância de ter estes dois atletas à disposição.

“O retorno do Daniel e do Rafhael nos deixa fortalecidos no setor ofensivo, onde ainda não temos muitas opções. São dois jogadores acostumados a clássicos, o que importante para o time”, ponderou o comandante do Maior do Centro-Oeste.

Enderson relembrou os jogos em que enfrentou o Atlético e projetou uma partida equilibrada. “É sempre um jogo muito complicado, nunca houve facilidade, mesmo se alguma das equipes estivesse vivendo um momento melhor. É um clássico, um jogo tradicionalmente disputado, tenho certeza que o de domingo não será diferente”, finalizou o treinador.   

Últimas Notícias


17/04/2025

Futebol

GOIÁS E.C x VISITANTE VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 17/04/2025
Leia mais

12/04/2025

Futebol

Goiás vence o Operário de virada por 2 a 1 e assume a vice-liderança do Brasileirão Série B
Leia mais

12/04/2025

Futebol

OPERÁRIO/PR x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 12/04/2025
Leia mais

09/04/2025

Futebol

PAYSANDU S.C x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 09/04/2025
Leia mais

09/04/2025

Futebol

Goiás fecha com a Diadora o maior contrato de fornecimento de material esportivo da sua história
Leia mais

09/04/2025

Futebol

Goiás reforça tentativa de transmitir partidas da Copa Verde e esclarece ausência de autorização para final contra o Paysandu
Leia mais

Patrocínio