Verdão está pronto para a disputa do clássico

13/02/2016

compartilhe

Um trabalho na manhã deste sábado, 13, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, marcou o fim da preparação do Goiás para o embate contra o Atlético Goianiense, que acontece no domingo, às 17h, no estádio Serra Dourada. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Goiano.

O técnico Enderson Moreira trabalhou exaustivamente o posicionamento de sua equipe, principalmente nas bolas paradas, uma das principais armas que o rival tem utilizado neste início de temporada.

Para o confronto contra o Dragão, Enderson terá à disposição o atacante Rafhael Lucas, que cumpriu suspensão na última rodada, e poderá ter o retorno do meia Daniel Carvalho a formação titular. O comandante comentou a importância de ter estes dois atletas à disposição.

“O retorno do Daniel e do Rafhael nos deixa fortalecidos no setor ofensivo, onde ainda não temos muitas opções. São dois jogadores acostumados a clássicos, o que importante para o time”, ponderou o comandante do Maior do Centro-Oeste.

Enderson relembrou os jogos em que enfrentou o Atlético e projetou uma partida equilibrada. “É sempre um jogo muito complicado, nunca houve facilidade, mesmo se alguma das equipes estivesse vivendo um momento melhor. É um clássico, um jogo tradicionalmente disputado, tenho certeza que o de domingo não será diferente”, finalizou o treinador.   

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais