Um trabalho na manhã desta sexta-feira, 24, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, marcou o fim da preparação do Goiás para o clássico contra o Vila Nova, que acontece no sábado, às 16h, no estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.
O técnico Léo Condé relacionou 22 atletas para a partida contra o rival, entre eles o volante Wendel, recuperado de uma gripe, e o meia Wagner, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Bragantino e está novamente à disposição do treinador do Maior do Centro-Oeste.
Léo Condé não fez mistérios ao falar sobre a montagem do time para enfrentar o Vila Nova. “Minha ideia é manter a base da equipe que vem atuando nos últimos jogos. Temos o retorno do Wendel, o Léo Lima e o Jhon Cley não vão participar desta partida. Não há mistério. É hora de passar confiança para os atletas, eles já saberem quem irá jogar”, disse o treinador alviverde.
Goiás e Vila Nova fazem campanhas semelhantes na série B, o Verdão tem 12 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela. Já a equipe colorada tem um ponto a mais está em 13º lugar. Após o treinamento o Verdão seguiu para concentração, onde fica até momentos antes do confronto.