Verdão está pronto para encarar a Aparecidense

02/02/2016

compartilhe

Um treinamento na tarde desta terça-feira, 2, no estádio Hailé Pinheiro, marcou o fim da curtíssima preparação esmeraldina para a partida contra a Aparecidense, que será nesta quarta, às 19h30, também no estádio Hailé Pinheiro, pela segunda rodada do Campeonato Goiano.

Enderson Moreira dividiu o treinamento em duas partes, inicialmente um trabalho técnico em que buscou aprimorar as finalizações do elenco alviverde. Em seguida comandou uma atividade tática em que voltou a trabalhar o posicionamento do time do Goiás, além de trabalhar muito as bolas paradas.

O lateral-esquerdo Juninho, que fez sua estreia com a camisa esmeraldina na vitória sobre o Vila Nova, comemorou a oportunidade de treinar no palco dos jogos e mostrou certa ansiedade para ter o primeiro contato com a torcida do Verdão em uma partida oficial.

“É muito importante treinarmos no ambiente que vamos jogar. No sábado, antes do clássico, treinamos aqui com a presença do nosso torcedor, já deu para perceber o quanto os esmeraldinos podem nos ajudar durante a temporada”.

O camisa 6 do Maior do Centro-Oeste falou fez uma análise ainda sobre a Aparecidense, adversário desta quarta-feira. “Quando você mantém uma base tem-se a vantagem do entrosamento. Sabemos da força da Aparecidense, não à toa foram vice-campeões, vamos respeitá-los, mas dentro de casa temos que impor nosso ritmo de jogo e buscar a vitória”, disse. 

Últimas Notícias


23/05/2024

Futebol

Em noite iluminada de Tadeu, Esmeraldino se classifica na Copa do Brasil
Leia mais

23/05/2024

Futebol

Cuiabá X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 23/05/2024
Leia mais

22/05/2024

Futebol

Preparação finalizada para duelo decisivo da Copa do Brasil
Leia mais

19/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – MÁRCIO RIBEIRO DE SOUSA
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Em noite de grande atuação coletiva, Esmeraldino vence o Botafogo-SP
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Goiás X Botafogo-SP vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/05/2024
Leia mais