Na manhã deste sábado, 8, um trabalho tático comandado pelo técnico Julinho Camargo no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro deu fim à preparação do elenco esmeraldino para a partida contra o Atlético Mineiro, que acontecerá no domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Durante toda a semana o comandante alviverde trabalhou exaustivamente o sistema ofensivo do Maior do Centro-Oeste. Julinho analisou, também, o adversário e o principal ponto forte do Galo na sua visão.
“O Atlético tem uma postura de linha de quatro que me agrada, com dois zagueiros sólidos, com dois laterais que marcam e saem bem para o jogo. E o grande gancho, que poucos falam, é o meio campo com Leandro Donizete e Rafael Carioca”, comentou o treinador esmeraldino.
A respeito da polêmica envolvendo as dimensões do estádio Serra Dourada, Julinho foi sucinto. “Entendo e respeito o que o Levir Culpi fala. Acho que todos os lugares no Brasil têm uma característica diferente, mas o jogo é igual para todos”, sentenciou.
Goiás e Atlético iniciam a rodada em situações opostas, enquanto o Verdão ocupa a 17ª posição com 14 pontos, o time mineiro lidera o Brasileirão com 35.