Verdão está pronto para encarar o Azulão do Vale

03/03/2017

compartilhe

A delegação esmeraldina retornou de viagem ontem, chegando em Goiânia no início da noite. Por isso, o trabalho desta sexta-feira, 3, foi o único com todo o elenco reunido antes da partida contra o Goianésia, que acontece no sábado, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro, pela oitava rodada do Campeonato Goiano.

O técnico Gilson Kleina comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O comandante esmeraldino observou as opções para montar a equipe titular, já que ele não poderá contar com o atacante Léo Gamalho e o lateral-direito Hélder, ambos irão cumprir suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Rio Verde.

Durante a atividade no CT, Kleina voltou a trabalhar o posicionamento e troca de passes da equipe no sistema ofensivo, além das jogadas iniciadas com bola parada, tanto ofensivas quanto defensivas.

O Goiás inicia a oitava rodada do Goianão na vice-liderança do grupo A da competição, com 11 pontos. Já o Azulão do Vale ocupa a quarta posição no grupo B, com oito tentos conquistados. 

Últimas Notícias


30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio