Verdão está pronto para encarar o Bragantino

20/06/2016

compartilhe

Um treinamento na manhã desta segunda-feira, 20, no estádio Hailé Pinheiro, marcou o fim da preparação esmeraldina para a partida contra o Bragantino, que irá acontecer na terça, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

Em relação a última partida, quando o Verdão bateu o Avaí, o técnico Léo Condé possui duas baixas, o meia Wagner recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, já o volante Wendel não embarcou para o interior paulista devido a uma gripe.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Juninho e o atacante Carlos Eduardo, estão recuperados de uma pancada no tornozelo e uma pubalgia, respectivamente. Os atletas, que entraram em campo pela última vez no final do Campeonato Goiano, estão à disposição do comandante esmeraldino.

Logo após o treinamento a delegação esmeraldina seguiu viagem para o interior paulista, onde fica concentrada até momentos antes da partida. Goiás e Bragantino têm a mesma pontuação na tabela da série B, nove pontos, pelo saldo de gols, o Verdão ocupa a 17ª posição, enquanto os paulistas estão em 18º.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais