Verdão está pronto para encarar o Brasil de Pelotas

25/05/2017

compartilhe

O Goiás finalizou na tarde desta quinta-feira, 25, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, sua preparação para a partida contra o Brasil de Pelotas, que acontece na sexta, às 21h30, no estádio Serra Dourada. A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro série B.

O técnico Sérgio Soares dividiu o treinamento em duas etapas, na primeira uma atividade recreativa, o famoso rachão. Em seguida o comandante do Maior do Centro-Oeste promoveu um trabalho tático, com ênfase nas jogadas iniciadas com bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas.

Sérgio Soares fez uma avaliação da preparação do Goiás para o embate contra a equipe Xavante. “Foi uma semana onde conseguimos trabalhar um pouco mais e os jogadores começaram a entender o que queremos em campo. Conheço o Rogério Zimmermann, treinador do Brasil, que é um time muito forte na bola aérea. Temos que ter paciência, claro que vamos buscar jogar e apertar o adversário, mas com atenção”, alertou o treinador.

Logo após o treinamento na tarde no CT Edmo Pinheiro, os atletas relacionados por Sérgio Soares seguiram para o Ninho dos Periquitos, onde ficam concentrados até momentos antes da partida. 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais