Verdão está pronto para encarar o Criciúma

29/08/2016

compartilhe

Um trabalho tático na tarde desta segunda-feira, 29, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, marcou o fim da preparação do Goiás para a partida contra o Criciúma, que acontece na terça-feira, às 21h30, no estádio Serra Dourada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

O técnico Léo Condé fez novas observações a respeito das opções que possui para montar a equipe que enfrentará o time de Santa Catarina. O comandante do Maior do Centro-Oeste não poderá contar com o zagueiro Wesley Matos, que irá cumprir suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o atacante Marcão, recuperado de uma lesão no adutor, fica à disposição de Léo Condé.

O treinador alviverde fez uma análise da semana de trabalho do Goiás. “Nós queremos e podemos fazer mais. Contudo, é claro que foi uma semana muito produtiva, com os atletas mais alegres. Espero que consigamos levar isso para o jogo, atuar com mais alegria e vibração”, comentou Léo Condé.

Goiás e Criciúma iniciam a 22ª rodada do Brasileirão série B separados por três pontos na tabela de classificação. O Verdão possui 26 tentos e ocupam a 15ª colocação, enquanto os catarinenses têm 29 pontos e estão em nono lugar. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais