Verdão está pronto para encarar o Galo da Comarca

07/02/2017

compartilhe

Um treinamento tático na tarde desta terça-feira, 7, no estádio Hailé Pinheiro, marcou o fim da curta preparação do Goiás para o embate contra o Anápolis, que acontece na quarta-feira, às 19h30, no estádio Jonas Duarte, pela quarta rodada do Campeonato Goiano.

Para o embate contra o Galo da Comarca o técnico Gilson Kleina não possui desfalques em relação à última rodada. No treinamento o comandante do Maior do Centro-Oeste fez diversas intervenções para ajustar o posicionamento dos atletas em campo e voltou a trabalhar incansavelmente as jogadas iniciadas com bola parada, tanto ofensiva quanto defensivamente.

Goiás e Anápolis se reencontram após protagonizarem a final da última edição do Campeonato Goiano, quando o Verdão conquistou seu 26º título estadual. Mas, devido a reformulação feita no elenco alviverde, do time que deve entrar em campo diante do Anápolis, somente Léo Sena e Carlos Eduardo estavam na decisão de 2016.

“É um outro momento, eu mesmo não estava aqui, assim como muitos jogadores do Goiás. Quero construir minha história no clube, vamos em busca de mais três pontos contra o Anápolis”, ponderou o zagueiro Fábio Sanches.

Após o treinamento os 20 atletas relacionados pelo técnico Gilson Kleina para o confronto permaneceram no Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas, no Ninho dos Periquitos, onde ficam concentrados até momentos antes da partida. 

Últimas Notícias


22/05/2024

Futebol

Preparação finalizada para duelo decisivo da Copa do Brasil
Leia mais

19/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – MÁRCIO RIBEIRO DE SOUSA
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Em noite de grande atuação coletiva, Esmeraldino vence o Botafogo-SP
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Goiás X Botafogo-SP vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/05/2024
Leia mais

17/05/2024

Futebol

Esmeraldino pronto para mais um duelo na Série B
Leia mais

15/05/2024

Futebol

Breno Herculano marca e busca empate com o Paysandu na Curuzu
Leia mais