Verdão está pronto para encarar o Goianésia

05/03/2016

compartilhe

Um treinamento na manhã deste sábado, 5, deu fim à preparação do Goiás para seu próximo compromisso, que será no domingo, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro. A partida será válida pela nona rodada do Campeonato Goiano.

Enderson Moreira promoveu um trabalho técnico no início do treinamento deste sábado, exigindo, principalmente, finalização em bolas alçadas na área pelos laterais. Em seguida aconteceu uma atividade recreativa, o famoso rachão, em que o próprio Enderson participou com os atletas.

O comandante esmeraldino avaliou positivamente a semana de trabalho e prevê um confronto difícil contra o Azulão.

“Sempre os confrontos contra o Goianésia são muito difíceis, mas nos preparamos muito bem para esta partida. Precisamos voltar a fazer aquele que estávamos acostumados a fazer, acima de tudo, um jogo de boa qualidade técnica”, disse o treinador.

Enderson rechaçou qualquer tipo de revanchismo contra o Goianésia, já que até agora a única derrota do Verdão no Campeonato Goiano foi justamente para este adversário.  

“No futebol não existe isso de trazer o que aconteceu em uma partida passada para a próxima, temos que nos concentrar somente no jogo de domingo. Estamos preocupados somente em fazer uma grande partida e conquistar a vitória, assim como em todos os jogos”, finalizou o treinador do Maior do Centro-Oeste.

Para a partida contra o Goianésia Enderson Moreira terá o retorno do atacante Carlos Eduardo, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Em contrapartida o meia Wagner recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova e está fora do confronto. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais