Verdão está pronto para encarar o Grêmio

17/10/2014

compartilhe

Um treinamento recreativo seguido de um trabalho técnico nesta sexta-feira, 17, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, foram as atividades que marcaram o fim da preparação esmeraldina para o embate contra o Grêmio, que acontecerá neste sábado, às 18h30, no estádio Serra Dourada.

O comandante esmeraldino, Ricardo Drubscky, conta com o retorno de Samuel, que não foi inscrito na Copa Sul-Americana e por isso não enfrentou o Emelec na última quarta-feira, em contrapartida Erik, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, e Léo Veloso com dores no dorso do pé esquerdo estão fora da partida contra o tricolor gaúcho.

Drubscky não adiantou a escalação alviverde para este sábado. O treinador elogiou o adversário, mas reforçou o desejo do elenco e comissão técnica do Goiás em conquistar mais três pontos dentro de casa. “O Grêmio é um time forte, vamos enfrentá-los com o mesmo respeito que enfrentamos todas as equipes, mas buscando vencer”, comentou.

Objetivo

Com 37 pontos em 29 rodadas, o Verdão atualmente ocupa a nona posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Drubscky revelou que o objetivo alviverde na competição é estar entre as 10 melhores equipes da competição.  

“Queremos ficar na primeira página da tabela, esse é o nosso objetivo, mas ainda faltam 30 pontos para serem disputados. Não consideramos que estamos com folga, este ano o Campeonato Brasileiro está muito apertado”, pontuou.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

Baya marca mais dois e Verdão encerra primeira fase na liderança
Leia mais

Hoje

Futebol

Goiatuba x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 25/02/2024
Leia mais

24/02/2024

Futebol

Verdão preparado para última rodada da primeira fase
Leia mais

19/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : WALTER NASCIMENTO
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Com direito a mais um gol de Baya, Verdão vence e segue na liderança
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Goiás x Iporá vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/02/2024
Leia mais