Verdão está pronto para encarar o Inter

31/10/2015

compartilhe

O Goiás encerrou na manhã deste sábado, 31, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, sua preparação para a partida contra o Internacional, que acontece no domingo, às 19h30, no estádio Serra Dourada. A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de uma atividade recreativa, o famoso rachão, o técnico Danny Sérgio comandou um treino tático, com ênfase nas bolas paradas. Em relação a partida contra o Cruzeiro, o treinador deve promover apenas uma mudança na equipe titular, Clayton Sales disputa na lateral-direita.

“Existe a possibilidade do Clayton iniciar jogando. Estudamos o estilo de jogo do Internacional e por isso observamos durante a semana que as características do Clayton se encaixam melhor com o adversário que vamos enfrentar”, relatou Danny.

O comandante esmeraldino analisou a equipe gaúcha e apontou os pontos que o Verdão precisa anular para buscar um resultado positivo no Serra. ‘’O Valdívia é um jogador que está em excelente fase e tem que ser marcado de perto. Além disso eles possuem um meio campo com muita qualidade técnica com jogadores de muita mobilidade. Temos que estar atentos a marcação, principalmente nas jogadas pelo meio”.

Após o treinamento os 20 atletas relacionados para o confronto seguiram para o Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas, onde ficam concentrados até momentos antes do jogo. 

Últimas Notícias


17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais