O Goiás encerrou na manhã deste sábado, 31, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, sua preparação para a partida contra o Internacional, que acontece no domingo, às 19h30, no estádio Serra Dourada. A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de uma atividade recreativa, o famoso rachão, o técnico Danny Sérgio comandou um treino tático, com ênfase nas bolas paradas. Em relação a partida contra o Cruzeiro, o treinador deve promover apenas uma mudança na equipe titular, Clayton Sales disputa na lateral-direita.
“Existe a possibilidade do Clayton iniciar jogando. Estudamos o estilo de jogo do Internacional e por isso observamos durante a semana que as características do Clayton se encaixam melhor com o adversário que vamos enfrentar”, relatou Danny.
O comandante esmeraldino analisou a equipe gaúcha e apontou os pontos que o Verdão precisa anular para buscar um resultado positivo no Serra. ‘’O Valdívia é um jogador que está em excelente fase e tem que ser marcado de perto. Além disso eles possuem um meio campo com muita qualidade técnica com jogadores de muita mobilidade. Temos que estar atentos a marcação, principalmente nas jogadas pelo meio”.
Após o treinamento os 20 atletas relacionados para o confronto seguiram para o Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas, onde ficam concentrados até momentos antes do jogo.