Verdão está pronto para encarar o Oeste

22/09/2016

compartilhe

Um trabalho tático na manhã desta quinta-feira, 22, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, marcou o fim da preparação do Goiás para a partida contra o Oeste, que acontece na sexta, às 21h30, na Arena Barueri, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

O técnico Gilson Kleina dividiu a atividade em duas partes, na primeira um recreativo, o famoso rachão. Em seguida o comandante promoveu um trabalho tático focado, principalmente, nas bolas paradas.

Kleina comentou quais evoluções ele espera na equipe esmeraldina diante do Oeste em relação à última rodada. “Trabalhamos mais a saída de bola, termos condições de ter a posse de bola no campo do adversário e mais jogadas pelos lados. Estamos simplificando o máximo para buscar o encaixe da equipe”.

O comandante do Maior do Centro-Oeste fez uma análise, ainda, do Oeste, adversário do Verdão em Barueri. “A equipe do Oeste tem a maior posse de bola da competição e com uma saída rápida, enfrentei o Fernando Diniz por quatro anos no Campeonato Paulista, sempre desta maneira. Temos que ter paciência e consciência dentro do jogo”.

No início da tarde a delegação esmeraldina, com os 20 atletas esmeraldinos relacionados por Gilson Kleina, embarcou para São Paulo. 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais