Verdão está pronto para encarar o Santa Cruz

05/06/2017

compartilhe

Depois de oito dias e 10 sessões de treinamento o elenco esmeraldino finalizou na manhã desta segunda-feira, 5, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, sua preparação para o embate contra o Santa Cruz, que acontece na terça, às 20h30, no estádio Serra Dourada.

O técnico Sílvio Criciúma dividiu o trabalho em duas partes, na primeira uma atividade recreativa, o famoso rachão, em seguida o treinador alviverde trabalhou taticamente, com ênfase nas jogadas iniciadas com bola parada.

O comandante esmeraldino contará com os retornos do volante Victor Bolt, recuperado de uma lesão parcial do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, e do meio campista Léo Sena, que ficou fora da última partida por conta de dores musculares. Já Jean Carlos irá cumprir suspensão automática e fica fora do confronto.

Após o treinamento, os atletas relacionados para o embate contra o Santa Cruz seguiram para o Ninho dos Periquitos, onde ficam concentrados até momentos antes do confronto. 

Últimas Notícias


30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio